terça-feira, 3 de agosto de 2010

UM PRESENTE PARA MIM!


É incrível como amo essa menina! A cada dia que se passa vou me envolvendo mais e mais...

hoje pela manhã por volta de 09:05 senti sua primeira mexidinha mais concreta, visto que todas as outras foram suspeitas de mexidas e mais pareciam gases, fisgadas.

Senti perfeitamente uma mexida bem definida no pé da minha barriga, sei que é minha Sofia. Saltei de alegria e logo respondi ao chamado da minha bebê, como é gostoso!

A cada dia vamos construindo um relacionamento com nosso bebê e a cada sinal deles nosso amor é fortalecido e acrescentado.

Passamos a compreender o excesso de zelo e cuidado de nossas genitoras que outrora eram completamente incompriendidas, afinal, uma amor assim é algo complexo de se compreender, é algo sobrenatural que excedo o entendimento natural.

Gostaria de deixar registrado aqui o meu amor por esse presente de Deus na minha vida: Sofia



Nenhum comentário:

Postar um comentário