segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dicas de Reforma, quartinho de bebê, brechós e afins...

Bom diaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Estamos em fase de finalização de uma reforma que começamos em nosso apê. Há muito tempo eu sonhava com essa reforma e graças a Deus ela aconteceu! Não foi fácil! Mas estamos conseguindo.
E falando em reforma tenho que já ter em mente o quartinho da Sofia, pois esse é o momento de incluir alguns detalhes como gesso, rota teto, roda meio, pinturas, papel de parede. Tomar essas decisões não são difíceis, difícil mesmo é ter dinheiro para tantos gastos, detalhes, emergências que surgem no meio de uma reforma. Estava indecisa entre as cores rosa e lilás e neste final de semana decidi fazer lilás, já que rosa está tão batido.
Então fazendo algumas buscas encontrei alguns modelos de quartinhos de bebê que gostei...










Um detalhe importante que descobri é que o roda meio, presente nas duas primeiras fotos (detalhe em gesso no meio da parede que divide as duas cores lilás e branco) pode ser encontrado muito mais barato em fábrica de gesso. Você então pesquisa onde tem fábrica de gesso e contrata lá mesmo um profissional para instalar, fica muito mais barato! Foi assim quando coloquei roda teto na sala da minha casa, o que daria uns 200 reais ficou em apenas 80!

Outra dica importante para quem está mobilhando o quartinho de bebê é que existem vários brechós com produtos de excelente qualidade e estado com preços bem acessíveis. Aqui em brasília descobri alguns: Novo d novo; bis, era meu agora é seu...
http://www.erameuagoraeseu.com.br/

http://www.bebezinzao.com.br/

Deem uma olhadinha nos produtas para bebês, roupinhas, calçados, carrinhos, bebê conforto... Utensílhos para as mamães. Lá ainda tem uma proposta de consignação para quem também tem interesse em vender. Algumas amigas que já foram adoraram!Em breve darei um pulinho lá!

Não se esqueçam de orar e consagrar a Deus os produtos !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário