sábado, 1 de maio de 2010

Retornando ao blog


Atualizando meu diário on line:
Em 06 de março fizemos um passeio com os adolescentes. Foi super legal, tivemos caça ao tesouro, festa a noite, foi muito bom!
Em 06 de Abril eu e meu maridão fizemos uma viagem para Natal - RN. Foi simplesmente MARAVILHOSO! Ficamos em Hotel muito bom (Paradise), fizemos mergulho em Maracajaú, fomos a Punaú, conhecemos João Pessoa - PB e nos divertimos muito com nossos familiares em Natal. Sei que essa viagem foi um presente da parte de Deus para o nosso casamento, pois nesse mesmo período no ano passado eu passava por um dos momentos mais difíceis da minha vida: perca do meu bebe .
Ao viajar pude ver a restituição de Deus no meu casamento em todos os sentidos : estou em um ótimo emprego, meu marido foi promovido para a função dos seus sonhos e a tentativa de um novo bebe.
Obrigada Senhor, por restituir tudo que o inimigo queria levar!
Te agradeço imensamente pela tua poderosa mão sobre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário