quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Deus está no controle


Esses dias tenho tido experiências maravilhosas com o Senhor! Ele tem me ensinado o quanto Ele é simples ao mesmo tempo que é o ser mais extraordinário e incomparável que existe.
Para tê-lo por perto basta ter um coração contrito e quebrantado! Como ele é maravilhoso! como eu amo a sua companhia!
Muitas vezes pensamos que para a presença de Deus se manifestar é necessário um superultramega congresso com cantores e pregadores de renome e muita gente bonita! Nos esqueçemos da simplicidade do nosso Deus; onde estiver 2 ou mais reunidos, no nome dele com corações quebrantados e contritos, mesmo que em uma casinha de pau-a-pique o Senhor Deus se fará presente com toda a sua glória.
Nesta segunda feira passada (18 de jan) me reuni com mais ou menos 20 adolescentes em uma salinha humilde e pequena, sem nenhum recurso de nossa igreja e lá pude sentir de forma maravilhosa a doce presença de Deus; houve quebrantamento, adolescentes abraçados em lágrimas, ajoelhados, em pé, cantando, orando... foi uma experiência maravilhosa!
Quero experimentar mais e mais do Senhor... pois quanto mais o conheço mais quero conhecer!
" te conhecer e prosseguir em te conheço é tudo que quero para minha vida, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário