terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Retorno triunfante





Poxa vida, a última vez que escrevi foi no mês de abril de 2009...
Muitas águas rolaram de lá para cá...
Confesso que fatos ruins aconteceram, no entanto, coisas maravilhosas também.
Gostaria de relatar o fato que mais marcou minha vida neste período.
A minha última publicação foi o anuncio da minha gravidez, porém no mesmo mês perdi o bebê. Não pensei que fosse ficar tão abalada com a morte do meu bebê, mas assim fiquei. Pensei que ia morrer quando recebi a notícia; chorei, gritei, questionei; fui ignorante! Mas em meio ao desespero pude ouvir de longe a doce voz do Senhor me acalentando! Oh doce voz! que acalma a tempestade do nosso interior e traz bonança. Foi essa mesma voz me sustentou quando recebi uma desanimadora sobre o diagnóstico do meu aborto: um tumor trofoblastico gestacional!
Em decorrencia da minha gravidez foi gerado junto ao bebe um tumor e foi este que impediu a sobrevivência do meu bebe.
Ao descobrir me senti segura, pois o Senhor já havia me alertado que por isso eu passaria, e também me tranquilizado que ele me daria a vitória.
Não podia ser diferente, como tudo que Jesus diz Ele cumpre: fiz 6 meses de tratamento e sem a necessidade de nenhuma quimioterapia, recebi alta em novembro de 2009 COMPLETAMENTE CURADA!!!
Enquanto o meu bebe não vem o Senhor neste ano de 2010 me deu mais de 40 filhos!!! eu e meu marido estamos na coordenação de um grupo de adolescentes da nossa igreja e tenho amado cada um dos filhos que o Senhor me deu.

"pois Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perneciosa, Ele te cobrirá com suas penas e debaixo das suas asas estarás seguro" Salmos 91:3

Um comentário: