quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quão grande é meu Deus todos hão de ver quão grande é o meu Deus

Exatos dia de abril de 2010, Deus mais uma vez fala comigo sobre o meu ventre. Diz que quebra correntes que estavam ao redor e fala que me dará o meu filho no tempo dele e não no meu pois ele tem propósito no fruto do meu ventre.
No dia seguinte fiz um beta e já estava com 4 semanas...
Como Deus é fiel! como sua destra me sustenta dia após dia!
Fiquei muito maravilhada com tanta fidelidade.
Porém, antes mesmo deste homem de Deus falar comigo, Deus já havia me dado sinais... como fico feliz em saber que meu amado criado fala comigo, mesmo sem eu merecer!
Tive o mesmo sonho que na primeira gravidez porém com outra conotação:
Em março sonhei com uma menina linda loirinha e gordinha e uma voz que me dizia: " Essa é sua!". No mesmo sonho via essa menina já crescida (uns 5 anos) na porta da casa da minha vó em um dia de sol, ela olhava para mim e me estendia a mão!
Neste mesmo mês abri a palavra de Deus que dizia " eu fortalecerei os ferrolhos das tuas portas e abençoarei os filhos dentro de ti". Tive a certeza de que tudo daria certo dessa vez.
Em abril fiz prova de Deus e Ele me confirmou a gravidez!
O nosso bebê é potiguá (com muito prazer!!!) pois foi na 2ª lua de mel do papai e da mamãe que o Senhor nos presenteou com esse serzinho...

E a mamãe já sabia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário