quarta-feira, 9 de junho de 2010

Resumão - Desenvolvimento do meu bebê


No dia 12 de maio de 2010 foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Fui ao Hospital Santa Lúcia para ver se estava tudo bem com meu bebê pois na última ecografia não conseguimos ver nada que confirmasse a gravidez.

Assim que começamos fazer a eco o Dr. confirmou que o bebê estava lá e que estava tudo bem como ele, de repente começei a ouvir um sonzinho lindo, umas batidas que iam de encontro ao meu coração! Era o coraçãozinho do meu bebê! tive a certeza que tinha uma vida dentro de mim...é lindo, emocionante, perfeito! Sai de lá saltitante, nas nuvens, flutuando... liguei para o papai, para a sogra, para a Dani e a Martha, além de claro a vovó Cândida. A emoção foi tanta que peguei um ônibus e fui parar na Casa da Márcia para mostrar o meu bebê.

Descrição do bebê:

6 semanas e 4 dias
3,9mm
120 batidas por minuto
Ecografia foi realizada no Hospital Santa Lúcia com o Dr. Luiz Sérgio P. Grillo




No dia 20 de maio de 2010 pude ouvir o coraçãozinho do meu amor mais uma vez, isso por que eu já tinha ouvido uma semana antes. Porém dessa vez o papai foi filmar o nosso bebê e ouvir as batidas mais lindas do mundo.

Gravamos toda a ecografia em um cd e o áudio através da máquina digital.

Descrição do bebê:

7 semanas e 3 dias
12,5mm
156 batidas por minuto
Ecografia realizada na Clínica Gênesis com a Dra. Tasiana

No dia 01 de Junho fiz uma ecografia no Hospital Santa Luzia e meu bebê já estava com 2,72 cm e seu coraçãozinho já batia a 167,61 por minuto. Quem fez a ecografia foi o Dr. Alberto Bam.

No dia 02 de Junho foi minha primeira consulta de pré-natal com a Dra. Taisa da Clínica Gênesis. Infelismente não continuarei as consultas com ela pois a mesma não faz parto Normal pelo Bradesco (só particular) e ainda se o menino tiver mais de 3 kg ( o que muito provável que o meu tenha) ela não faz PN nem particular! Estou a procura de outra, já marquei para o dia 14 com a Dra. Melissa de Castro Abelhe o Hospital Santa Lúcia, espero que dê tudo certo!

Neste mesmo dia fiz o exame de sexagem fetal que ficará pronto somente dia 11 de junho!!! Ai que ansiedade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 08 de junho já coloquei os bofes para fora de tanta ansidade para saber o sexo do meu bebê: liguei 4x para o Sabin, fui pessoalmente, pesquisei na internet, criei fóruns na net...tudo para saber se existia a possibilidade de sair antes. Até que liguei para o Sabin de novo e a moça falou que o exame já tinha saído.............. quase morri!não consegui falar nada além de tchal. Entrei na internte para ver o resultado e não tinha saído. Liguei de novo e a atendente falou que tinha acabado de ser liberado! Atualizei o pc e estava lá o exame concluído. Não dei contar de olhar pedi para que dois amigos meus do trabalho abrisse e me falasse (o Wendell apostava que era um menino e a Sara uma menina) quando abriram o Wendell disse " êêê Sara!!!" logo entendi que era uma menina.

Ao abrir não acreditei, não sabia se chorava se ria, mas de uma coisa eu não deixei de lembrar: DA FIDELIDADE DE DEUS!!!

Então povo eis que estar por vir a minha princesa....


SOFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário